A fotografia na beleza do cotidiano


Vejo muita gente dizer que se cansa fácil de rotina, que não vê o lado bonito das coisas e tem problemas com o dia a dia. Eu já passei muito por isso e hoje escrevo e fotografo tudo que acho belo do cotidiano para sair da mesmice e do repetitivo. Dou uma nova chance às coisas simples e olho com outros olhos ou em um ângulo diferente. Trouxe algumas das minhas fotografias favoritas desse ano que tirei na faculdade observando os caminhos pelos quais passo todos os dias.


Essa é uma árvore muito grande que tem no CAMPUS

Essa daqui eu tirei do outro lado do CAMPUS, onde nunca tenho que passar,
mas tomo esse caminho as vezes pra não cair na rotina

Amo o céu, amo!

O efeito da chuva nas plantas fica um arraso
E a luz em constraste com um ambiente escuro cria
efeitos muito bons
Um novo olhar é sempre bem vindo! Que tal por entre as árvores?
Deixe um comentario

0 comentários:

Postar um comentário